icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Vítima Fatal: Estudante de 20 anos morre em grave acidente de moto em Quixeramobim

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou o segundo acidente com vítima fatal durante esta semana no município. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, na CE 060, km 199, nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 21h05min. A notícia repassada para os PMS era de que o estudante seguia em alta velocidade quando veio a perder o controle de uma motocicleta Honda CB 300, cor branca, sem placa. Com o forte impacto a vítima, identificada como sendo Lucas Fernandes de Freitas, 20 anos, caiu em cima de uma pedra vindo a óbito no local. O mesmo residia na Rua Castelo Branco, bairro Monteiro de Morais.

Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado durante esta semana em Quixeramobim. Na segunda-feira, 25, o motoqueiro José Viana de Oliveira, 51 anos, morreu após colidir com um caminhão na CE 166, km 228, estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena. 


Quixeramobim, 27 de Maio - 2015
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



que os demais.se consientizem. e a altarquia meu deus so fachada todos sabem de tudo que acontecem nesa cidade so eles nao.kkkkk.... anoite e fim de semana nao se ver um guarda de transito.e com essa delegacia fechada a noite e fim de semana É piada.... agora essas nossas ruas de quixeramobim parece que nem tem secretario de infraetrura.aja acidente e conserto de motos e carros.quem acha bom sao os borracheirose oficinas de carros.mas nao se preocupe que todas as autoridades sabem,so nao fazem É nada.

Responder

29/05/2015, às 10:48:27

Tinha tanto pra viver. #Luto#Lucas

Responder

28/05/2015, às 20:59:49

anonimo

as autoridades do transito talvez nao saiba mais a pratica de raxa em quixeramobim esta ficando corriqueiro,a pista de pouso d aviao daqui esta servindo como como pratica d raxas,eu particularmente nao sou contra essa "brincadeira"mais isso poe em risco os demais,isso q falei nao q dizer q o rapaz estava fazendo isto,estou so alertando as autoridades....

Responder

28/05/2015, às 07:41:11

INDIGNADO!

TODAS AS NOITES UM BANDA DE MOTOQUEIROS DESCEM A MONSENHOR SALVIANO PINTO E VÃO ATE A BARRAGEM A TODA VELOCIDADE. KD A AUTARQUIA.

28/05/2015 às 19:22:45

Jovem

Que este jovem descanse em paz... Mas que sirva de alerta para os outros, nunca achem que nada te acontecerá, que vocês são donos do mundo; sejam prudentes e preservem a própria vida. A velocidade que emociona é a mesma que mata..

Responder

28/05/2015, às 00:00:34



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense