icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Forró das Antigas no Arreio de Prata

Mastruz com leite e Limão com mel

 
 

Tragédia em Quixeramobim: Colisão entre dois automóveis deixa duas vítimas fatais e cinco pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 24, no município de Quixeramobim. A colisão entre dois automóveis deixou duas mulheres mortas e cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 11h00min na CE 060, na localidade de Cupim.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, as vítimas fatais seguiam em um Fiat Pálio de placas HWO 8085, com inscrição de Quixeramobim, para a Vila de São Miguel, quando o condutor de um Fiat UNO de placas NOG 1478, com inscrição de Aracati, que seguia em sentido contrario, perdeu o controle do automóvel vindo a colidir frontalmente com o outro veículo. Na colisão duas senhoras identificadas como sendo Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, foram socorridas em estado grave mais não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O condutor do veículo, identificado como sendo Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com suspeita de fraturas nas pernas. Um passageiro de 53 anos, identificado como sendo irmão do motorista, foi socorrido com escoriações pelo corpo. O motorista do Fiat Uno, juntamente com duas passageiras, foram socorridas para o hospital Regional de Quixeramobim com suspeita de fraturas pelo corpo.  Segundo informações repassadas pelo condutor, o mesmo seguia da cidade de Parambu com destino a Aracati.

Para atender a ocorrência foram necessários duas ambulâncias do Samu, um resgate do Corpo de Bombeiros e um veículo do SOS de Quixeramobim, além dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e policiais militares. 


Quixeramobim, 24 de Junho - 2015
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



cileudasilva

muito triste para essas duas familias

Responder

25/06/2015, às 08:09:05

Alzenir Fernandes

Mensagem aos Familiares.Meus sentimentos. A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Santo Agostinho

Responder

25/06/2015, às 07:11:52

Alzenir Fernandes

A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Santo Agostinho

Responder

25/06/2015, às 07:10:21

socorro mrques

meus sentimentos pelas as familias

Responder

24/06/2015, às 22:49:48

Jocelio

Realmente lamentável,essa tragedia onde perdemos duas pessoas que vão ser lembradas por todos nós. Aqui fica meus sentimentos a todos os familiares,que Deus possa conforta-los.

Responder

24/06/2015, às 22:04:52

Raysa

Notícia que abalou todo mundo daqui de São Miguel. Duas mulheres muito boas, mais Deus sabe o que faz! Os filhos se põem em um lugar muito difícil. Conforto!

Responder

24/06/2015, às 20:55:41

ana lucia vasconcelos barros

lamentavel essa tragedia. uma grande perda. ira deixar muitas saudades aos amigos e principalmente p/ familia a qual ela dedicava todo seu seus dias cuidando de seu esposo e filha e filhos. rogamos a Deus p/ que conforte as duas familias enlutadas.

Responder

24/06/2015, às 20:32:33

rosimeyre nogimo

Lamentavel,meus sentimentos pela as familias.

Responder

24/06/2015, às 18:05:24

Helena

Deus conforte as familias dessas pessoas.

Responder

24/06/2015, às 17:42:41

Miguel

Foi embora o querida tia tonhina

Responder

24/06/2015, às 16:20:36

Keila silva

lamentável.

Responder

24/06/2015, às 15:56:51

Tereza Cristina Teofilo de Arruda

Meu abraço cheio de pesar e tristeza as duas famílias: Irene e de Toinha.Foi uma tragédia,só Deus será a vossa força. Temos certeza...elas estão no céu.

25/06/2015 às 22:05:05



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense