icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

É hora de construir o seu futuro!

Vestibular 2017/02

 
 

Policial Civil, ex-vereador e candidato de Quixeramobim, é executado a bala em Senador Pompeu

O policial Civil e ex-vereador de Quixeramobim, Claudio Nogueira, 51 anos, conhecido como “O Homem do Chapéu”, foi assassinado a bala na noite deste sábado, 20, no município de Senador Pompeu. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, o inspetor estava seguindo em seu veículo de Senador Pompeu com destino ao distrito de Encantado, em Quixeramobim, onde fica sua residência, quando foi interceptado por dois criminosos na localidade de Inharé, que efetuaram vários disparos atingindo a vítima. Outra pessoa também seguia no veículo, mais não foi atingida.  A polícia tenta agora colher informações que possam chegaraos assassinos. 


Quixeramobim, 21 de Agosto - 2016
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



claudiano Sousa

Mais um cidadão se foi por conta da criminalidade. Até onde vamos para?😢

Responder

21/08/2016, às 13:32:24

Pastor Vauires

Os meus sentimentos de pesar a FAMILIA do meu GRANDE AMIGO CLAUDIO NOGUEIRA.Ele continuará sempre PRESENTE em nossos coraçoes

Responder

21/08/2016, às 10:41:57



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense