icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Quixeramobim: Vereadores revogam lei que aumentava seus próprios salários após protesto da população

A sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim desta quarta-feira, 05, foi marcada por protestos, e uma grande manifestação. O motivo foi o aumento do salário dos vereadores em 33%.

Professores, alunos, funcionários públicos e população em geral, compareceram nas dependências do Salão Paroquial, onde ocorrem as sessões. A divulgação do aumento de salário de 6 para R$ 8 mil, a partir da próxima legislação, revoltou a população que através das redes sociais marcaram o protesto.

O projeto de lei tinha sido votado na sessão da última quarta-feira, 28 de setembro, e deveria entrar em vigor em 2017. Durante a sessão, o presidente da casa, Everardo Junior, tentou argumentar como ocorreram os estudos para ter o aumento, mais foi barrado por várias vezes com gritos e vaias. Varias pessoas, como o veterinário Juarez Carvalho e o professor Ailton Brasil, usaram a tribuna para se manifestar contra o aumento. Somente por volta das 12 horas, após todos que estarem escritos falarem, o presidente da casa anunciou a revogação do aumento do salário, o que foi comemorado por todos. 


Quixeramobim, 05 de Outubro - 2016
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



Tony Medeiros

Os vereadores(as) precisam entender que eles não pensam no povo! temos vereadores(as) que são professores e na hora de votar vota contra a própria classe! direitos são retirados de servidores e esses que se dizem representar não movem uma agulha e vota sempre contra! Mas desta vez eles se cuidem! por que estaremos atentos! teve uma fala de um vereador que disse que muitos estavam fazendo discurso cheio de moral eloquente! Mas quem fazem discurso de moralidade e eloquente são eles, e posso dizer falações mentirosas e enfadonhas! O povo vai para rua! até pq eles não são donos do poder! sentem-se por estão a 200 anos na câmara mas o povo deu resposta! abaixo a ditadura, a repressão e perseguições! MUDANÇA JÁ NO CORAÇÃO DO CEARÁ!!!

Responder

06/10/2016, às 23:35:22

jk

Vamos ver o prometido se vai ser cumprido,que o povo não e besta vale tambem para quem entrou não só pra quem saiu, a tal mundança tão esperada.Espero trabalho e não só curtição.

07/10/2016 às 14:52:53

Dauria Braga

Quem realmente ama o nosso Quixeramobim tem é que trabalhar, trabalhar muito para o bem maior de nossa terra, acabar com politicagem miuda que não leva a nada. Temos que nos unir, o povo, o poder legislativo e o executivo. Parabens ao povo de Quixeramobim por esta maravilhosa atitude junto a camara municipal. Senhores vereadores, pelo amor de Deus vamos pensar no bem maior que é a nossa terra(Quixeramobim) o nosso povo esses são tudo, NÃO ESSE DINHEIRO QUE FEDE E PASSA , mas nunca a honra e a honestidade de um homem. Chega

Responder

06/10/2016, às 22:17:17

Joel Borges

Quero parabenizar a todos os conterrâneos que compareceram a este ato de cidadania, infelizmente não pude participar, mais estou apoiando a iniciativa da população. A revogação desta lei absurda é uma grande vitória para a sociedade, contudo não podemos baixar a guarda, a câmara dos vereadores é a casa do povo, nós temos a obrigação de acompanhar, participar, opinar ou reivindicar melhorias para o nosso município. Vamos lutar pelo Quixeramobim que queremos...

Responder

06/10/2016, às 16:32:49

FRANCISCA

Muitos desses vereadores são falsos,se fazendo de apoiar um candidato na realidade estava contra,muitos ja sabem quem foram.Tem que renovar entrar outros pra ver se faz a diferença, e a nossa unica esperança.

Responder

06/10/2016, às 07:37:35

PROFESSOR UECE

FRAN...O POVO NÃO QUERIA MAS! AGORA OS RATOS ABANDONA O BARCO QUANDO ESTÁ AFUNDANDO...FATO

07/10/2016 às 14:18:32

lucia

E de se admirar o povo votar no homem desse;só pensa em si.

Responder

06/10/2016, às 07:30:41

Euvaldo Ferreira Gomes

Parabéns ao povo cidadão de Quixeramobim. Vocês deram ao povo brasileiro, nesta data de hoje, uma aula de cidadania; aos maus políticos, mandaram a magnífica mensagem de que o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido. Parabéns, mais uma vez.

Responder

05/10/2016, às 22:14:44

Unindopessoasdebem

Isso que dar ,rabo preso com ratazanas e deixa-los por mais 4 anos no ninho.São assim mesmo em qualquer lugar do Brasil.

Responder

05/10/2016, às 19:41:14

antonio heberte felix da silva

parabéns a todos é assim que si faz democracia muito orgulhoso e todos

Responder

05/10/2016, às 16:20:24

José Airton

Esse Everardo junior é uma vergonha para esse municipio,ainda tem gente que tem coragem de votar numa corja dessa.

Responder

05/10/2016, às 16:00:43

Aniele

Lamentável! Bando de covardes a população grita feita pela falta de saúde e outros bens tão essenciais, e esss canalhas aumentando o próprio salário!

Responder

05/10/2016, às 15:09:17

Fábio

Lamentável isso. Tantas prioridades que temos como calçamento, reformas, etc. Vão votar nos mesmos. Tantos candidatos novos, jovens, com propostas boas e escolheram essas mesmas pessoas. Lamentável.

Responder

05/10/2016, às 13:11:16

Carlos

Infelizmente o dinheiro ainda é tudo para muitos, começam pelas próprias pessoas que se vendem...

05/10/2016 às 18:28:57



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense