icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

É hora de construir o seu futuro!

Vestibular 2017/02

 
 

Quixeramobim: Prefeito Cirilo Pimenta fala a Rádio pela primeira vez após eleições

O Prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, falou pela primeira vez ao povo de sua terra através da rádio Campo maior AM 840, após o resultado da última eleição. Cirilo aproveitou para agradecer ao povo de Quixeramobim pela votação e disse que ligou para o prefeito eleito Clebio Pavone para parabeniza-lo, mais ainda não conseguiu falar com o mesmo.

Segundo pimenta, não ficou nenhum sentimento de revolta e de culpa, mais as urnas mostraram um sentimento de mudança, e isso tinha que ser respeitado. “As pessoas querem experimentar, fazer experiências, e escolheu um rapaz trabalhador que eu respeito”. “O que eu tenho é que agradecer a todos, uns mais, outros menos, não tenho nada a reclamar de ninguém, tenho é que agradecer a todos que trabalharam e que se moveram pela nossa campanha”.

Cirilo também fez um levantamento de todas as campanhas mostrando que os resultados são de muito trabalho e reconhecimento da população. “Não tem nada de remoço, de traição, de queixa, tem é agradecimento, sou um dos poucos homens felizardos a comandar seu município por 12 anos, e isso eu tenho que agradecer, me sinto muito devedor do povo”.

Ao ser perguntado se aceitaria um convite do governador Camilo Santana, Cirilo disse que ainda não esteve com Camilo e que só pode falar algo se tiver um convite. Pimenta também voltou a afirmar que não será mais candidato a nenhum cargo politico e que Edmilson Junior será o novo líder politico que comandará os trabalhos e deverá conversar com os vereadores eleitos.

Sobre a transição de governo Cirilo Pimenta disse que Edmilson Junior tem feito os contatos e que não será dificuldade por parte do atual governo. “Isso da minha parte não haverá problemas pois o serviço público tem que continuar, teremos que fazer a transição segura e tranquila, pois tenho certeza também que da parte do prefeito eleito não terá dificuldades”. Pimenta também pediu paciência a população pois todo começo é difícil e o novo prefeito deverá precisar de tempo para montar sua equipe. Ao encerrar sua fala, Cirilo voltou a desejar sucesso ao novo prefeito e a agradecer a todos, e disse ser devedor da população de Quixeramobim e que sempre vai ficar a disposição, mesmo sem mandato, para ajudar sua terra. 


Quixeramobim, 07 de Outubro - 2016
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



C.A.B

Trabalhei um tempo na prefeitura nos anos de 2000 a 2004, a pessoa do cirilo não conheço! mas como politico uma grande liderança, só com um problema que anula sua competência, seus assessores, que não sabem receber o povo e nem tratar os sevidores, ele tambem nunca deu valor nós servidores, tantos competentes e não eram aproveitados e sim ele dava cargo a outros que nunca teve competencia e ainda não era do quadro! uma coisa que cirilo pecou, ele não evoluiu com o tempo, em pleno seculo XXI, ele preso ao seculo XIX, com caças as bruxas, ameaças, assedio moral por parte das chefias, ninguem podia expressa-se livremente.taí o resultado! quem trata mal não merece respeito.

Responder

09/10/2016, às 00:48:10

Mara Júnia

Não nasci aqui.Sou de São Paulo,mas há 14 anos moro nesta cidade.Nao tenho parentes trabalhando na prefeitura.Trabalho de domingo a domingo em um pequeno comércio. Por isso acho que posso falar com toda isenção.Na minha opinião Cirilo Pimenta foi um bom prefeito(tem lá seus defeitos)mas reconheço o interesse de fazer a nossa cidade crescer há muito o que fazer mas também muita coisa a se elogiar.Nao precisamos humilhar maltratar um pra dizer que queremos um novo representante.Vamos agradecer o que já foi feito e exigir que muito seja feito.Respeito e educação todos devemos ter não importa que lado estejamos.

Responder

08/10/2016, às 15:38:44

Cidadão de Quixeramobim

Prefeito Cirilo Pimenta com rabo entre as pernas. #CaiuCirilo

Responder

08/10/2016, às 08:55:46

sp

Revoltado

11/10/2016 às 08:31:01

obsevador

ja vai tarde saruer

Responder

07/10/2016, às 19:50:06

Sofredor

11/10/2016 às 08:31:53

Antonia Ferreira

Falar de Cirilo e falar de luta e grandes vitorias para a cidade de Quixeramobim,aqui fica meu reconhecimento muito obrigada pela obras traga pela sua administração que venho me beneficiando; que muitos acham que não se beneficiam como por exemplo a agua,que muitos só pensa no momento mais não se lembra que sofreu no passado comprando agua e carregando baldes de agua na cabeça.A solução foi o Cirilo que batalhou e buscou,mais algumas pessoas não todas gostam da curtição deixando se levar pelo bomzinho na hora da eleição,no momento da falta da agua não mostrou a cara de trabalhar dentro da barragem como o Cirilo fez.

Responder

07/10/2016, às 14:44:42

Sério?Isso!

Não fez mais que a obrigação dele. E se o novo prefeito começar a judiar do povo como o Cirilo fez, vai ter que dar adeus também!

09/10/2016 às 09:54:39

RAIMUNDO

Votei no Cirilo com grande honra e dedicação,valeu Cirilo pelo belo trabalho aqui no nosso municipio.Sem dúvida foi um bom prefeito,até outros municipio reconhece isso.

Responder

07/10/2016, às 14:22:52

Luiz neto

Verdade raimundo Parabens cirilo

08/10/2016 às 16:21:31



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense