icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Forró das Antigas no Arreio de Prata

Mastruz com leite e Limão com mel

 
 

Unidade Móvel do Conselho Regional de Enfermagem realiza atendimento em Quixeramobim.

Quixeramobim está recebendo a Unidade Móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará.  A unidade estará atendendo profissionais de Enfermagem que atuam na região do sertão Central.

A ação acontecerá até o dia 07 de julho, e estará realizando os atendimentos na Praça da Prefeitura. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem terão à disposição os serviços de atualização cadastral, negociação de débitos, emissão de boletos, certidões e renovação de cédula de identidade profissional. Na quinta-feira, 06, uma AÇÃO de enfermagem juntamente com o Coren Móvel vai levar prevenção e serviços de enfermagens para a população de Quixeramobim.

“Desejamos que todos os nossos conterrâneos aproveitem a oportunidade para utilizar os serviços do nosso conselho de enfermagem”, comentou a Enfermeira Katiana Martins, responsável pela solicitação junto à sede em Fortaleza. 


Quixeramobim, 04 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense