icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Polícia registra prisão de acusado de roubo de celular e assalto a posto de combustível em Quixeramobim

A polícia registrou um final de semana bastante movimentado no município de Quixeramobim. Nesta sexta-feira, 07, por volta das 16h00min, no bairro Jaime Lopes, pai e filho foram presos devido ao roubo de um aparelho celular. Segundo informações da polícia repassadas ao site osertaoenoticia.com, um dos acusados chegou a ser reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo ocorrido na noite anterior. O pai do acusado foi preso devido estar com o aparelho roubado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Neste domingo, 09, por volta das 17h30min, o Copom foi informado de um assalto ocorrido em um posto de combustível localizado na CE 060, km 204. Segundo a polícia, dois indivíduos estando um deles armado de revólver, chegaram em uma  motocicleta de cor preta,  sem placa, e anunciaram o roubo levando uma quantia de R$200,00 ( duzentos reais ). A polícia realiza diligencias para identificar e prender os acusados. 


Quixeramobim, 09 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense