icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

É hora de construir o seu futuro!

Vestibular 2017/02

 
 

Polícia prende dupla acusada de assaltar Posto de Combustível em Quixeramobim

A polícia conseguiu prender dois acusados de praticarem um roubo contra um Posto de Combustível no último domingo, 19, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 17h30min na CE 060, km 204. Na ocorrência dois indivíduos estando um deles armado de revólver, chegaram em uma  motocicleta de cor preta,  sem placa, e anunciaram o roubo levando uma quantia de R$200,00 ( duzentos reais ).

Segundo informações repassadas pela polícia ao site osertaoenoticia.com, nesta terça-feira, 11, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, quando avistaram uma motocicleta de cor preta, com aros de liga leve, que apresentava as mesmas características da moto utilizada na prática do roubo. Logo em seguida os PMS passaram a diligenciar nas proximidades e localizaram o proprietário da moto, um jovem de 22 anos. Segundo os policiais o mesmo chegou a ser reconhecido pelo crime.

A polícia também informou que o acusado começou a colaborar com as diligências apontando o seu comparsa, também um jovem de 22 anos. Na casa de um deles foi encontrado uma espingarda do tipo socadeira. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Quixeramobim, onde foram entregues para adoção das medidas cabíveis. 


Quixeramobim, 12 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense