icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Forró das Antigas no Arreio de Prata

Mastruz com leite e Limão com mel

 
 

Polícia prende homem e apreende arma após assalto a loja no centro de Quixeramobim

Em uma ação rápida, a polícia de Quixeramobim conseguiu prender um homem acusado de praticar um roubo em uma loja localizada no centro de Quixeramobim. O crime foi registrado por volta das 14h00min deste sábado, 15, em uma loja localizada na Rua Capitão Raimundo.

Segundo informações repassadas pela polícia ao site osertaoenoticia.com, dois indivíduos, sendo que um deles estava armado de revólver, chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto levando uma quantia  de R$1.490,00 (Hum Mil e Quatrocentos e Noventa Reais). Além do dinheiro os criminosos levaram dez Shorts, quinze blusas, doze bonés, dois aparelhos de celular e um relógio de pulso.  

De imediato os polícias realizaram diligências e conseguiram prender Jose Genilson dos Anjos Alves, 18 anos. Com ele foi encontrado uma arma, um revólver calibre 32, sem numeração, com três munições intactas.

 


Quixeramobim, 17 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense