icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Ladrões invadem residência, assaltam objetos, dinheiro e um automóvel na cidade de Quixeramobim

A polícia está à procura de dois elementos armados que invadiram uma residência durante a madrugada desta quarta-feira, 09, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o crime foi registrado por volta das 02h15min quando o Copom recebeu a informação que uma casa localizada no bairro da Rodoviária, teria sido invadida por dois elementos armados e encapuzados. Os mesmos levaram um relógio, um perfume importado, uma câmera digital, um cordão de ouro, quatro computadores, um aparelho de som, três televisões sendo de 42, 48 e 32 polegadas, três celulares e uma quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

Informações repassadas para a polícia dão conta de que os criminosos ainda levaram um automóvel FIAT FREEMONT PREC AT6, de cor branca, de placa OSF 9495, com inscrição de Quixeramobim. A polícia tenta agora colher informações que possam levar a identificação e localização dos elementos. Qualquer denúncia pode ser repassada para o 190 ou para a Delegacia Civil de Quixeramobim através do 3441-0302. 


Quixeramobim, 09 de Agosto - 2017
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense