icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Operação "NARCOS": Cerca de 140 policiais participam de operação em Quixeramobim

Na manhã desta quinta-feira, 140 Agentes Públicos em 45 viaturas e uma aeronave realizaram a “Operação Narcos” na cidade de Quixeramobim. Informações colhidas pela reportagem do site osertaoenoticia.com dão conta de que cerca de 10 pessoas foram conduzidas para a delegacia e 37 alvos foram cumpridos.

Informações extras oficiais dão conta de que foram apreendidas cerca de 09 armas, sendo três revólveres,  uma pistola, uma pistola Airsoft, um rife 38 e duas escopetas. Também, segundo informações extraoficiais, foram apreendidos um  rádio fixo de comunicação semelhante ao da polícia, 43 celulares,28 munições, 17 trouxinhas de cocaína, 02 pedras de crack,  04 trouxinhas de cocaína, 04 quatro relógios, 01 motocicleta, 02 automóveis, 03 tablets, 01 notebook, 01 câmera fotográfica, 02 bicicletas, 01 motosserra e uma quantia de R$ 23.130,90 ( vinte e três mil e cento e trinta reais e noventa centavos). Durante as buscas, vários animais como araras, papagaios, tucano, periquitos foram localizados.

A Polícia Civil deverá divulgar uma nota confirmando as prisões e as apreensões por volta das 15 horas. O secretário de segurança, André Costa, confirmou que houve troca de tiros com a polícia. O nome dos presos ainda não foram divulgados. 


Quixeramobim, 10 de Agosto - 2017
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense