icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Forró das Antigas no Arreio de Prata

Mastruz com leite e Limão com mel

 
 

FAICQ 2017: Feira de negócios teve inicio nesta quinta em Quixeramobim

Teve inicio na noite desta quinta-feira, 10, a Feira de Negócios de Quixeramobim. O evento acontece novamente na Praça da Matriz e seguirá até o próximo sábado, 12.

A FAICQ 2017 – Feira de Negócios de Quixeramobim, vem atender às expectativas de todos os setores econômicos da Região Sertão Central do Estado do Ceará tais como: indústria, comércio e prestação de serviços, incluindo a atividade artesanal e um destaque especial para o setor do agronegócios. Ao se falar em feira de negócios multissetorial no Estado do Ceará, surge a FAICQ que acontece no mês de agosto, como uma das mais importantes feiras no interior do Estado. Sua tradição de sucesso de público e volume de negócios resultou na titularidade no calendário Nacional de feiras do Sebrae. Dentro da feira, o acontece também o FESTLEITE 2017 - FESTIVAL DO LEITE DE QUIXERAMOBIM, que tradicionalmente conta com a confecção do queijo coalho mais pesado do Brasil e do mundo, feito com a doação de leite dos produtores de Quixeramobim, a maior bacia leiteira do Estado do Ceará. No evento, serão realizadas também exposição de produtos lácteos das empresas de lacticínios da região. O objetivo do evento é divulgar Quixeramobim como a maior bacia leiteira do Estado do Ceará.

A Feira tem o objetivo geral de fortalecer o desenvolvimento sócio-econômico da região, com a mobilização de agentes públicos e privados na geração dos negócios.

Público-Alvo

Estima-se um público médio de 10.000 (dez mil) pessoas no período, entre empresários, empreendedores e consumidores, fazendo da FAICQ um evento de representatividade ímpar na região. Em nível de mercado consumidor, espera-se atingir de forma abrangente todo o mercado da região do Sertão Central.

Expositores

Os expositores receberão os stands com paredes de 3m x 3m, altura de 2,2 em TS branco, cobertos, montado em perfis de alumínio tipo octanorm, sobre piso de madeira acarpetado, iluminado através de spots, três lâmpadas e uma tomada monofásica.

 


Quixeramobim, 11 de Agosto - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense