icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Mylla Gurgel é eleita Miss Quixeramobim 2017

Na noite deste sábado, 12, a população de Quixeramobim conheceu a nova miss, que representará a terra de Antônio Conselheiro no Miss Ceará.

O concurso Miss Quixeramobim 2017 contou com 08 candidatas todas entre 17 a 24 anos. A vencedora da noite foi a candidata Mylla Gurgel, de 24 anos, residente do bairro Edmilson Correia. A mesma trabalha como funcionária pública no Detran-CE.

Durante o concurso ouve a aclamação do Mister Quixeramobim 2017, que foi escolhido pela coordenação, Randal Saldanha, de 20 anos, que reside no Distrito de Uruque e também é funcionário público. A Miss vencedora irá participar do Miss Ceará que acontecerá em maio de 2018 na cidade de Fortaleza e o mister aclamado irá ao Mister Ceará em junho de 2018 na cidade de Quixeramobim.

O concurso aconteceu durante a FAICQ e foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e turismo e é coordenado por Yuri Borges.

 


Quixeramobim, 13 de Agosto - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



Catarina

Preferíamos as duas Vitórias. Brilharam muito!

Responder

13/08/2017, às 23:13:36



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense