icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Amigos confirmam morte de Nenê Rodrigues em grave acidente que envolveu caminhão e ambulância em Quixeramobim

Na noite desta terça-feira, 28, um grave acidente de trânsito registrado no município de Quixeramobim deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu na CE 060, nas proximidades da localidade de Carauno, distrito de São Miguel, cerca de 25 km da sede do município e envolveu  um caminhão, uma ambulância e outro automóvel.

O motorista de um dos automóveis que veio a óbito foi identificado como sendo José Armano Rodrigues da Silva, 40 anos, popularmente conhecido como Neném Rodrigues. O mesmo foi candidato nas ultimas eleições pelo PSDB tirando 434 votos. Atualmente trabalhava como um dos assessores do prefeito Clébio Pavone. O estado de saúde das vítimas que seguiam no caminhão e na ambulância ainda não foi divulgado. 


Quixeramobim, 28 de Novembro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense