icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Polícia registra troca de tiros em bairro de Quixeramobim

A polícia registrou um tiroteio na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Quixeramobim. O caso aconteceu por volta das 19h30min na Rua Liberato de Freitas, Bairro Conjunto Esperança.

Segundo informações repassadas pela polícia ao site osertaoenoticia.com, na troca de tiros um dos envolvidos, identificado como sendo um jovem de 18 anos, foi atingido com duas perfurações, sendo uma no maxilar esquerdo e uma no peito direito. O mesmo foi socorrido por uma viatura da PM, para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Outro envolvido, que segundo populares também chegou a ser atingido, se evadiu do local tomando rumo ignorado. Uma das armas usadas na troca de tiros entre facções rivais e conseguiu apreender um revólver Taurus calibre 38 mm, 02 munições intactas, sendo 05 deflagradas. O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.


Quixeramobim, 01 de Dezembro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense