icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Corredores de Quixeramobim participam de corrida de Rua e sobem ao pódio em Morada Nova

Uma corrida organizada pela empresa Hiper Morada Nova contou com a participação do grupo de Corredores de Quixeramobim. O evento foi realizado neste domingo, 03, na cidade de Morada Nova.    

A corredora Izianny Tomaz de Miranda obteve o 1° Lugar na categoria geral feminina nos 7,5km.  Danilo Rangel Pereira Lima obteve o 5° lugar na categoria geral de 5 km, e Edson da Silva Santos foi o 5° colocado geral nos 7,5km. Todos os três representantes da terra de Antônio Conselheiro estiveram presentes no pódio de premiação da corrida.

No próximo Domingo, 10, acontecerá a Corrida dos Sertões e Quixeramobim estará representado com 13 atletas, será um número recorde de atletas de Quixeramobim em uma corrida de Rua na região. Segundo os organizadores os atletas contam com o apoio da Secretária de Esporte de Quixeramobim. 

Com informações de Carlos Costa


Quixeramobim, 05 de Dezembro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense