icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Centec oferece cursos de pós-graduação em Quixeramobim

O Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para seis cursos de especialização (pós-graduação lato sensu) em Quixeramobim – apicultura e bovinocultura – e Juazeiro do Norte – engenharia e controle de qualidade de alimentos; engenharia sanitária e ambiental; empreendedorismo e gestão em serviços de alimentação; e automação industrial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site.

A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, localizada em Quixeramobim, está oferecendo duas especializações: em apicultura e bovinocultura leiteira. A primeira está com inscrições abertas até o dia 5 de janeiro de 2018 e as aulas iniciarão no mesmo mês. As disciplinas teóricas acontecerão em Fortaleza, na sede do Centec, às sextas-feiras à noite e aos sábados nos turnos da manhã e tarde, em finais de semana alternados. Os módulos práticos acontecerão em Quixeramobim e Limoeiro do Norte. A mensalidade será de R$ 500 reais. Já a especialização em bovinocultura leiteira terá mensalidade de 250 reais e todas as aulas acontecerão na Fatec Sertão Central, também em finais de semana alternados.

Os ex-alunos da faculdade recebem desconto de 15% no valor da mensalidade. As especializações têm duração de 19 meses e as aulas ocorrerão às sextas-feiras e sábados, em semanas alternadas, quinzenalmente. São 40 vagas disponíveis para cada curso.

Mais Informações:

FATEC Sertão Central
Endereço: Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/n – km2, bairro Distrito Industrial, Quixeramobim
Telefone: (88) 3441-1320
Especialização em Apicultura: inscrições até 5 de janeiro de 2018
Especialização em Bovinocultura Leiteira: inscrições até 5 de janeiro de 2018


Quixeramobim, 06 de Dezembro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense