icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Quixeramobim: Autarquia de Trânsito inicia campanha "Acidente, Tô Fora!"

A Prefeitura de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito, iniciou nesta semana a campanha educativa “Acidente, Tô Fora!”. Para chamar atenção da população, a AMTQ, em parceria com alunos do Liceu e da Escola Humberto Bezzerra, realizaram blitz educativas no intuito de alertar os condutores sobre o alto índice de acidentes que ocorrem no período de férias e final de ano.

Segundo a presidente da AMTQ, Arlene Farias, a preocupação durante esse período é devido a grande quantidade de veículos que transitam pelas rodovias que cortam a cidade. “Temos dentro de nosso município rodovias que ligam varias regiões do estado, e nesse período o número de veículos que trafegam por elas aumentam e com isso os acidentes também. Dessa forma temos que alertar os nossos visitantes e a nossa população dos cuidados que possam contribuir para que nossas férias e nosso final de ano ocorram sem acidentes”, comentou.

Além de blitz educativas, a AMTQ em parceria com a Polícia Militar, realizarão blitz ostensivas, principalmente durante o período festivo, no sentido de coibir condutores que queiram andar de forma irregular, colocando em risco a população.


Quixeramobim, 11 de Dezembro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense