icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

"Serial killer do Sertão": Justiça decreta prisão preventiva de assassino em série

Na última semana, moradores da região do sertão central viveram momentos de preocupação com a notícia de um homem que tinha cometido três assassinatos nas cidades de Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim.

O criminoso identificado como sendo Paulo Henrique Bernardo de Lima, 30 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pelo juízo da 1º Vara da Comarca de Quixadá. A decisão aconteceu nesta quarta-feira, 10, quando o juiz determinou ainda que seja procedido exame de insanidade mental no acusado. A instauração de insanidade mental é um procedimento que pode avaliar as condições psicológicas e mentais do acusado. Caso seja positivo, ele pode ser internado em um manicômio.

Paulo Henrique Bernardo de Lima confessou ter matado três.  Na quarta-feira, 03, na localidade de Pitombeira, em Senador Pompeu, o pipeiro Valber Alves, 31 anos, foi à primeira vítima do assassino. Em Quixadá, na manhã da última sexta-feira, 5, matou o garçom Francisco José de Castro Martins, 56, com golpes de foice, dentro de um restaurante.  Em Quixeramobim, horas depois, quando estava em fuga do homicídio do garçom, veio a matar a aposentada Francisca Fernandes de Moraes, conhecida na região como Franci, que foi à terceira vítima do “Serial killer do sertão”, como ficou sendo chamado pela imprensa local. 

Com informações do site Revista Central. 


Quixeramobim, 11 de Janeiro - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense