icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Mudança na Administração: Prefeito de Quixeramobim realiza troca de secretários

O prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone iniciou o mês de fevereiro realizando mudanças em seu secretariado. Oito secretarias tiveram modificações. Na saúde assume a enfermeira Ana Flávia Fernandes Farias Pinheiro que fica no lugar do advogado e ex-vereador Rômulo Filho, que assumi a Procuradoria. Ruana Fernandes volta para a Secretária de Cultura e quem assume a Chefia de Gabinete é Margarida Pimenta que deixa a Assistência Social. Em seu lugar assume Ana Stefania Leitão.

Uma das secretárias mais aguardadas era a de Administração e Finanças. Francisco Edson Facó Bezerra assume com uma das missões mais importantes que é colocar o pagamento dos funcionários em dias.  Ele substitui Braule Paulino que vai para o Quiprev. Outra mudança aconteceu na Infraestrutura. Tales Fernandes deixa o cargo e quem assume é Ravy Ferreira da Silva, que era coordenador operacional da Seinfra. Segundo a administração, Ravy fica interinamente na pasta. 


Quixeramobim, 01 de Fevereiro - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



O observador

Prefeito, tome as rédeas se sua administração e aprenda a gerir a cidade que o povo lhe confiou pois 1 ano já se foi e até agora só muita ingerência, disse me disse e terceiros mandando. Você tá pior que o Coronel de pouco peso. Cuidado com o futuro de sua carreira politica que, sem mudanca de conceitos, se encerrara ao fim da gestao. Quanto à avenida da fábrica, ja existe uma bolsa de apostas, que ao fim da obra, o asfalto nao sera recuperado. Abra o olho enquanto ainda nao é tao tarde.

Responder

02/02/2018, às 06:41:08



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense