icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Quixeramobim registra forte chuva com alagamentos em alguns pontos da cidade

No final da tarde desta quarta-feira, 11, a cidade de Quixeramobim foi agraciada com uma forte chuva que durou mais de uma hora e voltou a dar esperança aos quixeramobinense que sonham na possibilidade de ainda este ano ter a barragem sangrando.

Com a chuva alguns açudes que ficam na cidade vinheram a sangrar. O Açude Pompeia, que fica ao lado da rodovia CE 060, transbordou alagando algumas residências que ficam próximos ao seu leito. No bairro Conjunto Esperança também foi registrado alguns pontos de alagamentos. Outros bairros também tiveram problemas com o escoamento das águas. A Funceme ainda não registrou oficialmente a quantidade de chuva. Segundo alguns moradores que possuem pluviômetro em suas residências, foi registrado cerca de 65 milímetros. A expectativa é que a Barragem Quixeramobim receba nas próximas horas alguma recarga já que a previsão é de mais chuvas.

 


Quixeramobim, 11 de Abril - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense