Dois acidentes registrados em rodovias federais do Ceará deixaram duas pessoas mortas neste fim de semana. Em ambos os casos, os condutores das motocicletas morreram no local. Na manhã deste domingo (21), por volta das 5h50, uma motocicleta colidiu frontalmente com um ônibus na BR-116, nas proximidades do município de Icó. A vítima, um homem de 30 anos, estava sozinha no veículo e teve a morte constatada no local.
Segundo as informações, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. O veículo permaneceu no local enquanto as autoridades realizaram o isolamento da área. A pista precisou ser parcialmente interditada e as causas do acidente serão apontadas após a conclusão da perícia.
Já na manhã de sábado (20), uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma motocicleta foi registrada na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O motociclista, de 29 anos, morreu no local. O motorista da caminhonete, um homem de 78 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

