Que festa absurda está fazendo a torcida da Noruega na Copa do Mundo! A famosa remada viking já virou febre pelas ruas no entorno dos estádios que recebem a seleção norueguesa, reunindo torcedores em uma comemoração marcada por força, união e muita sincronia.
A coreografia faz referência aos barcos utilizados pelos vikings, povos nórdicos que exploraram diferentes regiões da Europa entre os séculos VIII e XI e que permanecem como um dos principais símbolos da cultura da Noruega. O movimento representa a ideia de uma tripulação remando junta, seguindo o mesmo ritmo em busca de um objetivo.
Após a vitória por 3 a 2 sobre Senegal, na noite desta segunda-feira (22), que garantiu a Noruega na próxima fase da competição, a comemoração tomou conta do estádio. A torcida puxou a tradicional remada, mas a festa ficou ainda maior quando jogadores e comissão técnica entraram na celebração, contagiando todos os presentes.
Uma cena que resume o espírito do futebol: paixão, cultura e emoção. Isso é Copa do Mundo, meus amigos! Que beleza!

