A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixeramobim recebeu uma Van MobSUAS destinada ao fortalecimento da rede de proteção social do município. O veículo chega para contribuir com a qualificação dos serviços socioassistenciais e ampliar o atendimento oferecido à população.
A entrega foi realizada pelo ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias. A aquisição do veículo ocorreu por meio de emenda parlamentar da deputada federal Fernanda Pessoa, representando um novo investimento voltado às famílias atendidas pelos programas sociais do município.
Segundo a Prefeitura de Quixeramobim, a chegada da Van MobSUAS fortalece a estrutura da Assistência Social e amplia as condições de atendimento à população, reforçando as ações de cidadania, inclusão social e promoção da qualidade de vida no município.

