Na noite desta sexta-feira, o governador Elmano de Freitas anunciou um pacote de investimentos superior a R$ 48 milhões para Quixeramobim. Durante a solenidade realizada na Praça da Juventude, ao lado do prefeito Cirilo Pimenta e de diversas autoridades, foram assinadas ordens de serviço para obras de pavimentação em comunidades do município e apresentados novos projetos voltados ao desenvolvimento da cidade.
Entre os principais anúncios estão a implantação do serviço de radioterapia no Hospital Regional do Sertão Central, ampliando o atendimento aos pacientes oncológicos da região, a construção do campus da Universidade Estadual do Ceará, além da entrega de três sistemas de dessalinização para comunidades afetadas pela salinidade da água. O governador também confirmou o avanço do projeto Malha d’Água, que levará abastecimento de água tratada para distritos e para a sede do município.

