O governador Elmano de Freitas já se encontra na Praça da Juventude, na Areninha, em Quixeramobim, onde participa da solenidade de assinatura das ordens de serviço para o início das obras de pavimentação em três comunidades do município. O evento conta com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, além de autoridades estaduais, municipais e integrantes da comitiva do Governo do Ceará.
Durante a cerimônia, também serão anunciados novos projetos e investimentos para Quixeramobim, reforçando as ações voltadas ao desenvolvimento da infraestrutura e à ampliação de obras e serviços no município. A expectativa é de que os anúncios contemplem novas iniciativas em benefício da população.

