O clima de São João já tomou conta do Sesc Ler Quixeramobim, que realiza nesta quinta-feira, 26 de junho, mais uma edição do tradicional Arraiá. A programação terá início às 18h, na quadra da unidade, reunindo cultura popular, música e momentos de confraternização para o público.
A animação da festa ficará por conta da Aquarela Entretenimento, que levará ao evento um repertório voltado para o período junino, reforçando o espírito das tradições nordestinas e valorizando manifestações culturais típicas desta época do ano.
O Arraiá do Sesc Ler é um convite para que famílias e amigos celebrem juntos uma das festas mais populares do Nordeste. A expectativa é de uma noite marcada por alegria, integração e valorização da cultura regional em Quixeramobim.

