O governador Elmano de Freitas anunciou nesta quarta-feira que o expediente dos órgãos do Governo do Ceará será encerrado ao meio dia na próxima segunda-feira, dia 29, em razão do jogo decisivo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo.
A informação foi divulgada pelo governador em publicação nas redes sociais. Segundo Elmano, a medida permitirá que os cearenses acompanhem a partida da Seleção Brasileira, que busca avançar na competição mundial.
Apesar da alteração no horário de funcionamento dos órgãos estaduais, os serviços considerados essenciais continuarão operando normalmente em regime de plantão para garantir o atendimento à população durante o período.

