O governador do Ceará, Elmano de Freitas, acaba de chegar a Quixeramobim. O helicóptero com o chefe do Executivo estadual pousou no estádio Álvaro de Araújo Carneiro.
Junto ao governador, chegaram também a pré-candidata a deputada estadual Manoela Pimenta e o deputado federal Domingos Neto.
Elmano foi recepcionado pelo prefeito de Quixeramobim, prefeitos da região, vereadores e demais lideranças políticas.
A solenidade acontece na Praça da Juventude, onde serão assinadas ordens de serviço para o asfaltamento das estradas que ligam os distritos de Algodões, Belém e Lacerda, além da autorização para a construção do Campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) no município.

