O município de Quixeramobim deverá receber, no dia 02 de julho, às 14h, a visita do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado de sua equipe de ministros e lideranças políticas.
A informação foi repassada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Quixeramobim, Afrânio Feitosa, à equipe do portal O Sertão é Notícia durante participação na PEC Brasil.
Durante a agenda, o presidente Lula deverá acompanhar a finalização dos lotes 4 e 5 da Transnordestina e o início do lote 6 em Quixeramobim. A empresa também deverá anunciar a aquisição de 100 novos vagões de trem.
O local exato do evento ainda não foi divulgado. Mais informações serão divulgadas pelo portal O Sertão é Notícia.

